May 2021 7 54 Report
O caso real contado em "O milagre de Cokeville' seria uma das evidências de que em certas circunstâncias, espíritos interferem no cotidiano?

Em 16 de maio de 1986, na pequena comunidade pecuária de Cokeville, um louco e sua esposa (David e Doris Young) invadiram uma escola primária – Cokeville, Wyoming, EUA, mantendo os alunos, professores e funcionários da escola reféns com armas e uma bomba. A bomba explodiu, mas apenas duas mortes ocorreram: o casal criminoso. Embora alguns foram chamuscados, todas as crianças (alunos) e adultos (professores e funcionários da escola) saíram vivos e bem.

Mas o que realmente aconteceu lá dentro da escola começou a ser contado nos dias e semanas subsequentes, quando várias das crianças começaram a relatar os fatos a todos. Elas diziam a seus pais que uma mulher vestida de branco, os orientou e protegeu. Mas nenhum adulto (professor ou funcionário que também era refém) observou tal mulher, apenas as crianças.

Um dos pais, Ron Hartley, cujos filhos estavam dentro da sala de aula e foram salvos, luta contra seu ceticismo e incredulidade, mas ele ouve de forma repetitiva os relatos das testemunhas oculares, vários alunos o mesmo caso de intervenção milagrosa durante o ataque.

Caso real, não tem nada de ficção. No fim do filme as famílias são apresentadas em fotos. Maravilhoso! O espírito que aparece é uma ex-professora da escola que já tinha morrido. O fato foi repetido por TODAS as crianças,

Obrigatório citar o site e os autores do texto, ei-lo aqui:

"Retirado de www.consciencial.org - Dalton Campos Roque".

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 QUIZLIB.COM - All rights reserved.