May 2021 10 56 Report
A VERDADEIRA história de PINÓQUIO?

Em uma noite de lua cheia, Gepeto, exímio construtor de bonecos de madeira, fez um pedido aos céus. Pediu uma companhia que pudesse conversar com ele todas as noites pois já não agüentava mais tanta solidão. Nessa bela noite uma estrela desceu do céu e uma linda fadinha aproximando-se de Pinóquio deu-lhe o dom da vida, fazendo com que o lindo bonequinho pudesse falar e assim, animar os dias do velho e solitário Gepeto.

Assim que ela tocou o bonequinho com sua mágica, esse abriu os olhos e começou a falar. Pinóquio, assim que vislumbrou aquela linda fada toda iluminada pela luz do luar que entrava pela janela, exclamou!

_ Vivia num mundo escuro onde nada há e tudo é um grande vazio. Tu vieste do céu e agora eu sinto o amor.

A fada afastando-se de Pinóquio, advertiu-o:

_ Tua única missão é fazer companhia ao teu pai. Foi para isto que te tirei do mundo escuro em que vivias.

Continua na segunda pergunta....

Atualizada:

Pinóquio pensar na linda fada, e pronto! Já estava “aquela” parte do corpo crescendo ....

Para esquecer a fada Gepeto aconselhou que seu filho fosse brincar com os outros meninos. Então para passar distrair, Pinóquio jogava bola, peteca, andava até de bicicleta! Mas o que ele queria mesmo era poder olhar e contemplar aquela linda fada novamente. Vendo seu próprio descontrole o que já causava até constrangimentos, Pinóquio pôs-se a rezar dia e noite e ao final de uma novena, pediu que a estrelinha dos desejos resolvesse aquela situação.

Em outra noite de belíssima lua cheia, uma super estrela desceu do céu e outra fada muito mais poderosa que a primeira transformou o lindo bonequinho em um jovem e belo rapaz de carne e osso. Essa fada lhe disse:

_ Transformei-te em um rapazinho de verdade. Mas para ter a fada dos teus sonhos, será por tua conta.

Pinóquio ficou radiante. Tinha cabelo, pele, boca com lábios, podia beijar, podia abraçar sem machucar. Seu corpo mexia sem ranger, seus

3 atualizadas:

seguir o perfume das rosas, para ver de onde vinha. Assim que seus lindos pezinhos tocaram o chão, viu um lindo rapaz de cabelos muito pretos, olhos de um azul profundo, boca vermelha e pele muito branca. Ela se aproximou e perguntou:

_ Quem é você? Porque me chama? Para que tantas rosas?

Pinóquio, sem lhe dizer absolutamente nada, aproximou suas mãos dela e toucou-a, dizendo:

_ Não lembra de mim? Eu sou Pinóquio, aquele que tu trouxeste do mundo escuro, dando a vida.

Ela retrucou:

_ Como pode?

Pinóquio, mais uma vez tentando controlar aquela parte de seu corpo, respondeu:

_ Como pode? Uma outra fada apiedou-se de mim e me tornou em carne e osso. Venha, me toque, me sinta e nunca mais duvide do meu amor por você. E não me diga que não posso te amar.

A fada, totalmente trêmula pela voz contagiante daquele lindo rapaz, estendeu sua mão e tocou os cabelos de Pinóquio, deslizando suavemente seus dedos por entre os fios. Depois tocou a pele do rosto e dos lábios macios

5 atualizadas:

daquele lindo rapaz, mas quando finalmente olhou bem dentro dos olhos de Pinóquio, reconheceu-o, mas aí já era tarde.....

Pinóquio já a tinha em seus braços e para o primeiro beijo foi um pulo e para o segundo, o terceiro e o quarto beijo também.

O mundo girava ao redor deles naquela noite fria de lua cheia, as estrelas caíam do céu como que para contemplar amor tão puro e lindo.

Gostaram?

Pensaram que esqueci do Gepeto? O bom velhinho ficou cheio de netinhos, filhos de Pinóquio com a fadinha. Todos de orelhinhas pontiagudas herdadas de sua mãe.

Beijão para todos. Essa foi especialmente para vocês.

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 QUIZLIB.COM - All rights reserved.