Sinceramente, não sei mais o que fazer...?

Sinceramente, não sei mais o que fazer...?

eu ando vivendo uma vida vazia, sem graça.não sei mais o que fazer...

parece que eu vivo uma vida de escravo. as pessoas não querem ficar ao meu lado. todos os dias vejo as pessoas dizendo para seus amigos: nossa! você é um amigão!! e eu, faz tempo que eu não ouço um: puxa! meu amigão! queria sempre estar ao seu lado!!! eu tenho amigos, mas não são amigos que passam o tempo todo ao seu lado. é mais ou menos como se cada um tivesse um grupinho de amigos e eu fico em nenhum deles. na aula de formação humana, nós tivemos que desenhar nossa "bandeira pessoal! " e percebi que a maioria fez estrelinhas para indicar os melhores amigos. e quando eles foram explicar que amigo era cada estrelinha, eu vi que eu não tava em nenhuma delas. ou seja, eu não sou melhor amigo de ninguém. aliás, ninguem citou meu nome nenhuma vez. dá vontade de escrever uma placa bem grande dizendo: GENTE, EU TÔ AQUI!!!! eu vejo as outras pessoas fazendo brincadeirinhas com as outras e todo mundo ri, na maior alegria...quando eu vou fazer a mesma brincadeira, todos começam: ai meu deus! não foi engraçado. ou levam a sério e me dão sermão por falar uma coisa tão séria. ou simplismente nem te olham, fingem que não escutam ou reviram os olhos com cara de " meu que imbecil".

eu estou sempre em constante invenção. sempre tenho alguma coisa nova pra mostrar... quando eu vou mostrar, eles começam: "isso não vai dar certo!" entre outros pensamentos pessimistas. uma vez, contei a eles que eu queria viajar pro japão, todo animado!! sabe o que eles me responderam: " o japão é fedido!", " o japão é sujo", você pode ter doenças....só pra estragar minha alegria! parece que eles tem gosto em acabar com a minha alegria, não querem me ver ter sucesso de jeito nenhum. eu não sei mais o que fazer. e isso não é só no colégio: aqui em casa também! meu pai faz um monte de brincadeiras bestas e todo mundo acha graça, agora quando eu vou fazer, minha mãe começa: que feio! que falta de respeito. é o típico " eu posso fazer, você não pode!"

não sei mesmo o que fazer. se eu reclamo, todos acham que eu estou me fazendo de vítima! já tentei me distanciar deles, não deu certo! me matar? não teria coragem de empunhalar uma arma. todos faltam com respeito comigo. é como se eu tivesse me mudado para um condomíneo novo e todos começassem a jogar lixo na minha casa, todo o santo dia. se eu reclamo, todo mundo diz que tudo que eu falo é besteira, ficam mais bravos ainda e jogam um caminhão de lixo na minha casa, desta vez! e eu tenho que aguentar tudo isso sem reclamar. se eu fico de mal, depressivo, falam que eu estou me fazendo de vítima. e continuam a jogar lixo. minha vida é uma coisa muito ruim.

me sinto um etê, de outro planeta que acidentalmente vim para na terra. não sei o motivo de tanto desprezo pela minha pessoa...eu ja tentei conversar com eles.adiantou? foi só virar as costas que começa tudo de novo...eu só queria saber o porque disso tudo, o porque de tanto NÃO que eu tenho que escutar todos os dias,porque????

não sei o que fazer.....não faço idéia

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 QUIZLIB.COM - All rights reserved.