Cada monstro tem uma origem e um significado...vários são representações das memórias dos personagens
Vou começar com o primeiro SH :
Air Screamer: É inspirado em uma ilustração do livro favorito da Alessa, The Lost World.
Night Flutter: A transformação do Air Screamer no The Other side...
Grey Children : São representações do ódio e do medo que a Alessa sentia pelos colegas que a maltratavam
Mumbler: Não tem mta explicação... eles só existem para substituir as Grey Childrens na versão PAL.
Larval Stalker: Eles causam aquelas interferências nos rádios...não podem ser mortos e a risada deles representam as memórias da Alessa quando ela era provocada.
Groaner: Alessa tinha medo de cães... isso explica tudo.
Romper : Mais um medo da Alessa, dessa vez, é sobre os adultos.
Creeper: Alessa detesta insetos, uma aversão um tanto comum.
Bloodsucker : Mais uma aversão... agora sobre insetos e cobras.
Split Head: Inspirado em uma história que a Alessa leu... O Harry lembra de ter lido a mesma história quando era criança.
Essa criatura tbm aparece em SH 3, com o nome de Split Worm.
Twinfeeler : Manifestação das especimes de insetos no quarto da Alessa.
Floatstinge: Idem.
Puppet Cybil Bennett: Dá pra ver o que ela faz no jogo mesmo...
Incubator/Mother of God: Manifestação de como a Alessa acreditava que Deus iria aparecer...
Incubus/Samael: É a imagem mental que Dahlia tinha de Deus.
Em SH 3 os monstros não possuem mto significado.
Soh os bosses os possuem e tudo fica obvio quando vc os vê.
Na vida real estas criaturas são retiradas de obras bizarras de arte, mas no jogo elas tomam a forma do medo ou segredo ruim do protagonista. Um exemplo disso tem no jogo que se passa antes da historia do primeiro (ORIGENS) onde algumas criaturas são cachorros com as patas dianteiras quebradas, culpa de atropelamento de animais feitos pelo protagonista, já outras criaturas principalmente aquelas em que se tem em mais de um jogo em comum tem a forma de um medo do protagonista ou como no caso das enfermeiras que são o medo que a garotinha tem, garota esta que tem sua historia explicado no filme ou no jogo origens, 1 e 3.
Sao criaturas sobrenaturais q veiram do inferno para uma cidade deserta,e entaum ficou chamada como cidade fantasma,chamada silent hill.Os monstros em si,sao estranhos e malignos,isso,para dar mais susto e medo,suas aparencias nem tem como definir.
E a diferença do 1 pro 3 é q muda os montros,de forma,modos de matar,entre outros.
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Cada monstro tem uma origem e um significado...vários são representações das memórias dos personagens
Vou começar com o primeiro SH :
Air Screamer: É inspirado em uma ilustração do livro favorito da Alessa, The Lost World.
Night Flutter: A transformação do Air Screamer no The Other side...
Grey Children : São representações do ódio e do medo que a Alessa sentia pelos colegas que a maltratavam
Mumbler: Não tem mta explicação... eles só existem para substituir as Grey Childrens na versão PAL.
Larval Stalker: Eles causam aquelas interferências nos rádios...não podem ser mortos e a risada deles representam as memórias da Alessa quando ela era provocada.
Groaner: Alessa tinha medo de cães... isso explica tudo.
Romper : Mais um medo da Alessa, dessa vez, é sobre os adultos.
Creeper: Alessa detesta insetos, uma aversão um tanto comum.
Bloodsucker : Mais uma aversão... agora sobre insetos e cobras.
Split Head: Inspirado em uma história que a Alessa leu... O Harry lembra de ter lido a mesma história quando era criança.
Essa criatura tbm aparece em SH 3, com o nome de Split Worm.
Twinfeeler : Manifestação das especimes de insetos no quarto da Alessa.
Floatstinge: Idem.
Puppet Cybil Bennett: Dá pra ver o que ela faz no jogo mesmo...
Incubator/Mother of God: Manifestação de como a Alessa acreditava que Deus iria aparecer...
Incubus/Samael: É a imagem mental que Dahlia tinha de Deus.
Em SH 3 os monstros não possuem mto significado.
Soh os bosses os possuem e tudo fica obvio quando vc os vê.
Na vida real estas criaturas são retiradas de obras bizarras de arte, mas no jogo elas tomam a forma do medo ou segredo ruim do protagonista. Um exemplo disso tem no jogo que se passa antes da historia do primeiro (ORIGENS) onde algumas criaturas são cachorros com as patas dianteiras quebradas, culpa de atropelamento de animais feitos pelo protagonista, já outras criaturas principalmente aquelas em que se tem em mais de um jogo em comum tem a forma de um medo do protagonista ou como no caso das enfermeiras que são o medo que a garotinha tem, garota esta que tem sua historia explicado no filme ou no jogo origens, 1 e 3.
Sao criaturas sobrenaturais q veiram do inferno para uma cidade deserta,e entaum ficou chamada como cidade fantasma,chamada silent hill.Os monstros em si,sao estranhos e malignos,isso,para dar mais susto e medo,suas aparencias nem tem como definir.
E a diferença do 1 pro 3 é q muda os montros,de forma,modos de matar,entre outros.
Acho q é isso.
São mortos vivos,que atacam numa cidade abandonada!!
Não seria... E(x)plicação?