Por que o mundo é tão cruel?

Vou contar um pouco da minha história, por que é só aqui que eu poso me abrir.

Olá, sou Ana e tenho 14 anos

Tudo começou a 4 anos atrás, quando a minha mãe conheceu um cara que não tinha onde morar,então os meus pais abrigaram ele la em casa, naquele tempo a minha casa tinha 2 andares.

Certo dia minha mãe e ess cara resolveramcriar um esscritório de modelos, e pegaram toda a parte de baixo da casa para fazer esse tal escritório, e o cara tava morando la em baixo, ai a minha mãe passou muito tempo com esse cara, mas como o meu pai bebia desde o começo do casamento deles (mais ou menos uns 15 anos de casamento), ela usou a bebida do meu pai como desculpa e eles resolveram se separar, mas fizeram nada no papel.

Pouco tempo depois (alguns meses) uma amiga do meu pai chamou ele para ir para a igreja dela, e como ele nã tinha nada a perder, ele resolveu ir, e me levou junto com ele. Quando começamos a frequentar a igreja eu axei o máximo por que tinha salas para crianças, e naquele tempo eu era criança, o mu pai também gostou e parou de beber.

Até ai tudo bem.

Depois de alguns tempos o meu pai não aguentou mais conviver com aquele cara, pos ele ainda estava morando lá em casa, então nos mudamos, alguns meses depois a minha foi atrás dizendo que era por causa dos filhos (eu tenho dois irmãos mais velhos, um de 17 anos e outro de 19) e adivinhe só, ela levous aquele cara junto (grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr esse cara é daquele tipo que promete e não cumpre).

Enquanto o meu pai trabalhava o dia inteiro ela levava aquele cara pra dentro de casa (mas ainda morava na casa antiga), só que ai ela dormia la algumas vezes comigo, dizendo que era saudade, mas hoje eu não tenho certeza...

Vou explicar melhor como era a casa. Era um cubículo minúsculo que tinha uma quarto, uma sala uma cozinha, e uma banheiro, e eram cômodos pequenos, essa casa fica num quintal que lá vivem os parentes da minha mão, inclusive a minha vó, o meu pai se da bem com a minha vó então tudo bem.

Dua das minhas tias estavam indo para Portugual naquela época, então nos mudamos para a casa de uma delas, que é um pouco maior que a anterior, e é a casa que eu vivo hoje.

Ok, até ai tudo bem.

Naturalmente, o mu pai arrumou uma namorada, o que é extremamente comum, pois ele stá SEPARADO da minha mão (mesmo ue não seja no papel), todos os dias a minha mãe perguntava pra mim ou para os meus irmão como era essa mulher, se era gorda, magra, baixa, alta, etc. Mas esse relacionamento não durou muito, o meu pai ficou muito tempo sem ver ela e simplesmente acabou tudo.

Algum tempo depois (ano passado) o meu pai conheceu outra mulher, mas essa era diferente, ele a conheceu na igreja, ela é crente, certinha e talz. Eu acho ela muito legal e seria uma boa esposa para o meu pai (ai que entra a parte cruel nessa história).

Hoje a minha mãe mora na mesm casa que eu e dorme no mesmo quarto que eu e mais um irmão meu, até ai beleza.

Mas o problema é que a minha mãe está com muito ciúmes do meu pai, e desconta tudo em mim, ja que ela não pode mais fazer nada com ele. Hoje eu is dormir, e ela começou a cantar (ela cana muito mal e alto) e eu pedi ra ela parar de cantar por que eu ia dormir, mas ai deu uma ataque de ciúmes nela, e ela comçou a falar que só ela não podeia cantar, mas a namorada do meu pai sim, então eu começei a me defender falei que pra ela ir ficar com o filho preferido dela (ela realmente trata o meu irmão de 17 anos melhor do que eu) ai ela ficou brava e falou que eu não vou morar com o meu pai, por que ela não vai deixar, por que a do momento ue tem outra mulher no meio ela pode proibir e blá blá blá (esse papinhos de gente invejosa sabe...).

A na discussão qu eu mencionei acima, a minha mãe disse que não me deixaria ir mais a lugar nenhum, por que eu estou sendo ruim com ela, agora olha os lugares que eu vou:

Toda terça feira eu vou na casa de uma pastora (muito legal) por que tem uma reunião com alguma pessoas da igreja.Todo domingo eu vou pra igreja de manhã (com o meu pai) e só volto de noite, e alguns sábados de noite eu vou pra igreja no culto dos adolescentes.

Agora eu to triste e me sentindo muito mal, tenho vontade de ir para algum lugar onde ninguém nunca mais vai me ver,e morrer sozinha lá. Mas se eu falar isso pra minha mãe ela vai falar que eu sou ignorante e mais um monte de coisa, agora eu sofro sozinha e não sei o que fazer.

Dia 18 de julho eu faço 15 anos, mais ainda vai demorar mais 3 para que eu possa morar sozinha, o qu eu faço até la?

Tento mostrar para as pessoas que sou feliz, e acho que atuo bem, mas não ´esse tipo de vida que eu quero pra mim.

Pessoal me ajudem, eu não quero fugir de casa, por que tenho medo de fazer isso...

Muito obrigada por ter paciência e ler tudo isso

Atualizada:

A vida de todo mundo é assim?

3 atualizadas:

Dus metal todo mundo mora na mesma casa, ou seja, eu moro com o meu pai e a minha mãe, mas eles estão separados

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 QUIZLIB.COM - All rights reserved.